quarta-feira, 8 de junho de 2016

Viajei por aí! 14/15year

Bom dia amorzinhos, no post de hoje vou falar um pouco sobre as belas paisagens que achei nesse BR lindo... Além de fotografar, eu amo mais umas trocentas coisas, dentre elas está o amor por viajar... De 2014 a 2015 (14-15y) fui em alguns estados, cada um mais lindo do que o outro!!!

QUER SABER O QUE EU REGISTREI? É só rolar o mouse e conferir.. 


Uma das minhas melhores vistas do pôr do sol da praia de Ipanema, em Porto Alegre.

A famosa ponte em formato de M e o estádio do Internacional.

Melhor foto, o mais lindo abraço! <3


pôr do sol da praia de Ipanema, em Porto Alegre.

pôr do sol da praia de Ipanema, em Porto Alegre.


Rua lateral da praia de Ipanema.

Então, eu não me lembro o nome dessa pracinha, mas eu amei ela também!


Então, eu não me lembro o nome dessa pracinha, mas eu amei ela! Achei ela um luxo de linda <3


Tarde linda na praia de Ipanema em Porto Alegre.

Aqui eu estava em direção a João Pessoa, passando em Caruaru com meus amigos! 25Jan2015

Nessa foto quero frizar o céu, porque estava lindo e eu apliquei um filtro do editor Pixlr O-matic, eu registrei essa foto em Navegantes/SC. {01day01m15y}

Lá de cima do céu, registrei o Beto Carreiro. LINDOO!

e CLARO eu não podia deixar de registrar uma foto minha em Porto Alegre, não é?!

Bom, era isso que eu queria compartilhar com vocês, espero que tenham gostado e eu não coloquei nenhuma curiosidade porque eu não lembro de nenhuma, faz um tempinho que fui lá rsrs
Um grande beijos no coração de vocês!!!




Um comentário: