quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sobre minha indecisão!

Bom dia serumaninhos! rs


ESTOU com uma dúvida eterna, que vocês podem me ajudar! Fiz mais uma capa para nossa página, gostaria muito que vocês dessem a opinião de vocês sobre o que vocês acham... Qual é mais bonita, qual deve ficar! Eu tenho muitas novidades para compartilhar aqui com vocês, mas não vou dizer agora, fiquem atentos aos poucos eu vou começar a colocar a novidade, e se você gostar e quiser é só falar comigo. Ansioso pra saber o que é? NÃO fique! MENTIRA fique sim KKK

Bom meus amores, eu vou logo postar a capa e perfil, espero que vcs gostem! Um beijo no coraçãozinho de vocês. <3


Foto de capa

foto de perfil

2 comentários:

  1. Milca achei muito bom, uma cor simples trás um ar de amadurecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, era isso que eu pretendia mesmo, um abraço qurerido! :*

      Excluir