quarta-feira, 25 de maio de 2016

FOTOGRAFIA e eu!

Bom dia, antes de mais nada quero agradecer a você, que veio até meu blog e quero agradecer também se você está ou vai me ajudar divulgando. Minha paixão por fotografia não começou na infância, porque segundo minha mãe eu odiava tirar fotos, em minhas lembranças comecei com esse amor aos 12 anos, entre os 12 anos até os 16 anos, eram apenas fotos que eu amava tirar, mas depois percebi que eu podia trabalhar fazendo o que eu amo, então aos 17 fiz meu curso de fotografia digital... Fiz dois eventos nesse ano, ainda com a câmera de um Galaxy core DUOS porque eu não tenho o material apropriado, mas fora o material eu ainda precisava de um algo mais, então, comecei a fazer um curso de Produção audiovisual.

Hoje eu faço fotos para postar aqui para vocês, ainda apenas por amor com pretensões profissionais, espero que vocês gostem do que eu irei postar aqui e me ajudem divulgando!

Nesta segunda-feira (23 de maio de 2016) eu estava a caminho do curso e me encontrei com um sol maravilho, e CLARO, não deixei passar batido, registrei! Logo aí embaixo estão algumas das fotos.
 Ps.: as fotos do sol que eu tenho e queria postar não vou postar porque justo hoje meu cell quebrou, mas eu consegui salvar duas, uma do centro da cidade onde mostra como ficou o dia e os prédios por causa do sol e neblina, e uma foto de uma arte que achei linda, em forma de piche.
Rua XV de Novembro, próximo ao Teatro Carlos Gomes.

Rua XV de Novembro, achei o dia tão lindo. Resolvi registrar e mostrar a vocês!

Galera, um grande beijo no coração de vocês..

Nenhum comentário:

Postar um comentário